Internet ressuscita “castigo” de Claire em Eu, a Patroa e as Crianças e já tem data marcada: 1º de janeiro de 2025!

Published On: 14/11/2024 10:17

Compartilhar

Com contagem regressiva nas redes sociais e torcida dos fãs brasileiros, a internet aguarda ansiosamente o fim do castigo de Claire Kyle, marcado para 1º de janeiro de 2025

Por Andrey Neves

Se tem uma coisa que o brasileiro faz bem é transformar qualquer detalhe nostálgico em uma nova onda de humor. E dessa vez, a internet decidiu trazer de volta uma cena icônica da série Eu, a Patroa e as Crianças (My Wife and Kids) — aquela série que passava nas tardes da TV e ainda arranca boas risadas de quem revisita os episódios no YouTube. O alvo da vez? O famoso “castigo” de Claire Kyle.

O episódio em questão é o S02E11, intitulado “Deixando Rolar”, onde Claire, a filha adolescente do hilário Michael Kyle, começa fingindo uma febre digna de Oscar para escapar da escola. Mas claro, Michael não se deixa enganar e logo descobre que tudo não passa de uma grande armação para Claire se encontrar com Tony, seu namorado um tanto quanto atrapalhado. Michael pega os dois no flagra no quarto e, num estilo que lembra o Tio Phil de Um Maluco no Pedaço jogando Jazz pela porta, ele manda Tony pelos ares para fora de casa.

Na sequência, Claire tenta argumentar com o pai sobre sua “trágica” adolescência e questiona por que, aos 15 anos, não pode ter um encontro em paz. É aí que Michael solta a frase que entrou para a história da série (e agora, também da internet): “Quer um encontro? Eu tenho um pra você: 1º de janeiro de 2025. Sabe que dia é esse? É o dia que você vai poder sair desta casa!”

Pois bem, a eterna quinta série do brasileiro não perdeu tempo e criou uma página no Instagram chamada @castigodaclaire. Com mais de 93 mil seguidores, o perfil publica vídeos diariamente, fazendo uma contagem regressiva para o fim do castigo de Claire — sim, o 1º de janeiro de 2025! Nos comentários, os internautas mostram sua empolgação: “A Lili vai cantar!” e “Estamos na torcida pela Claire!” são algumas das frases que se repetem.

Alguns fãs até sugerem um episódio especial para marcar a liberdade de Claire. E por que não? Damon Wayans, o ator que interpretou Michael Kyle, está de volta às telinhas com a nova série Papa’s House, ao lado de seu filho. Uma participação especial de Claire Kyle seria uma homenagem mais que merecida, além de uma forma de mostrar o carinho pelos fãs brasileiros, que nunca deixaram a série morrer.

A série Eu, a Patroa e as Crianças pode ter acabado em 2005, mas seu legado segue firme e forte no Brasil. Só para ter uma ideia, o episódio “Deixando Rolar” já acumula mais de 13 milhões de visualizações no YouTube, no canal “jogodoido1”. É aquele tipo de humor que passa de geração em geração, de pai para filho, como uma herança cultural das tardes de riso.

Agora, o que resta é esperar para ver se, em 2025, finalmente teremos um desfecho para esse castigo que dura quase duas décadas. Será que os atores vão se manifestar? Será que Claire será “libertada”? Nós, assim como o restante da internet, estamos ansiosos para descobrir!

 

Faça um comentário